sexta-feira, 28 de maio de 2010

Para todos que eu amo, escrevi... Saudade!

Saudade, palavra fácil d dizer, Sentimento difícil de explicar.

Saudade, coisa mais louca

Que só quem sente, sabe como é.

Saudade, não é só uma forma de dizer eu te amo,

Mas de dizer que te quero bem e junto a mim.

Saudade é não se sentir quieto, ao ouvir o nome

Da pessoa que sente falta. É também, lembrar

Dos momentos de tristeza, alegria e raiva.

Saudade, dos momentos e palavras, escola, passeios, festas,

Planos e metas traçados, toda caminhada...

Saudade é na verdade esse sentimento que me mata,

Só de pensar que um dia eu vou sentir (e já sinto) de vocês todos

Que me cercam, FAMILÍA, AMIGOS e outras caras, muita falta.!

Muita SAUDADE..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos abertos a receber comentários, então sintam-se à vontade. Todas as postagens tem o autor no final, a maioria delas são minhas. Então, caso queiram copiar, só lembrem de postar o nome do autor. No mais, obrigada pela visita e continue acompanhando, beijinhos!