quinta-feira, 3 de março de 2011

Indecisão

Você me faz falta Porque de longe eu te quero perto Mas de perto eu não te quero nem longe! O que me mata não é sua falta é simplesmente esta indecisão Se te quero aqui comigo ou não! Eu gostaria tanto, que você decidisse Por mim, e não me cobrasse uma atitude Eu queria que você ficasse aqui, mas sem querer que eu mude! Aquela história de novela que tudo da certo no final Só não acontece com agente Porque tudo em nós é real! Eu aguado no silêncio Perdida em meus pensamentos Esperando alguma coisa que eu nem sei o que é A certeza da incerteza é só o que me resta Ter você o não? Oh maldita indecisão!

Um comentário:

  1. Você me faz falta
    Porque de longe eu te quero perto
    Mas de perto eu não te quero nem longe!
    "Oh maldita indecisão"
    Sabe isso e correto afirmar'
    nen sei mais oque vo fazer com essa minha indecisão

    ResponderExcluir

Estamos abertos a receber comentários, então sintam-se à vontade. Todas as postagens tem o autor no final, a maioria delas são minhas. Então, caso queiram copiar, só lembrem de postar o nome do autor. No mais, obrigada pela visita e continue acompanhando, beijinhos!