terça-feira, 8 de março de 2011

Tô aprendendo...

"...Tenho andado distraída, impaciente e indecisa E ainda estou confusa, só que agora é diferente Estou tão tranquila e tão contente..." ♪♫♪ Tenho pensado muito sobre as pessoas, observado e analizado os comportamentos ao meu redor. Não achei nada de novo, mas acredito ter aprendido alguma coisa. Aprendi que as pessoas podem mudar de ideia rapidamente. Aprendi que a vida é feita de momentos E devemos viver cada um deles sem arrependimentos. Aprendi que esperar "aquele" telefonema é desesperador. Aprendi que devemos seguir uma receita à risca. Aprendi que com a distância e o tempo as pessoas ficam diferentes. Aprendi que com um: Me desculpa? Podemos evitar uma grande confusão. Aprendi que dormir no carro é desconfortável. Aprendi que ver um filme com a galera, as vezes pode ser melhor que uma balada. Aprendi que passar a noite em claro, sem avisar seus pais pode te deixar um mês sem poder fazê-lo novamente. Aprendi que controlar o nervosismo diante de uma situação tensa é extremamente complicado. Aprendi que em alguns momentos, um sorriso ou abraço fazem muita diferença. Aprendi que mesmo que eu aprenda vou continuar tendo muito a aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos abertos a receber comentários, então sintam-se à vontade. Todas as postagens tem o autor no final, a maioria delas são minhas. Então, caso queiram copiar, só lembrem de postar o nome do autor. No mais, obrigada pela visita e continue acompanhando, beijinhos!