sexta-feira, 11 de março de 2011

História de mentirinha

Me pediram pra criar um roteiro Como poderia fazê-lo? Eu nem sei como começo Fim, inicio ou meio? A história não me deram disseram: use a imaginação Deviam é tomar cuidado imaginação, é minha munição! Poderia ser: "Era uma vez... Ou: "Em uma bela tarde..." Mais assim não faz sucesso Não vai ter retwitagens! Eu ja sei o que eu faço vou falar sobre o fracasso eu começo com descaso e vou ganhando firmeza a cada passo! Pode ser sobre um moleque que acertou na loteria, ou foi para um programa, ganhar dinheiro la na índia! Essa história faz sucesso todos querem escutar, como se dar bem na vida sem ter que se esforçar! Então, ja vou-me indo está na hora de começar. Vou contar pra todo mundo a doce história de mentirinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos abertos a receber comentários, então sintam-se à vontade. Todas as postagens tem o autor no final, a maioria delas são minhas. Então, caso queiram copiar, só lembrem de postar o nome do autor. No mais, obrigada pela visita e continue acompanhando, beijinhos!