sexta-feira, 11 de março de 2011

Automaticamente

Acordar, levantar, me vestir, e sair Todo dia é rotina, todo dia é assim Automaticamente eu vivo Como se fosse uma máquina O que me move é o desejo De te encontrar novamente Porque se assim não fosse Ficaria imóvel, eternamente! Onde você foi parar? Em que esquina se perdeu? Não sei mais onde proucurar Será que o culpado fui eu? Chegar, me despir, me deitar, e dormir Toda dia parece o mesmo deito só e acordo assim, Na esperança de você voltar pa mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos abertos a receber comentários, então sintam-se à vontade. Todas as postagens tem o autor no final, a maioria delas são minhas. Então, caso queiram copiar, só lembrem de postar o nome do autor. No mais, obrigada pela visita e continue acompanhando, beijinhos!