terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Não adianta mais

Lembra, quando você me deixou só? Fazia tanto tempo que eu ja nem pensava mais naqueles dias em que você me fez chorar Mas depois de tanto tempo, você vem me perturbar Confunde a minha cabeça e me faz voltar às lembranças que eu tentei apagar. Palavras não farão eu te perdoar a vida é tão confusa e é dificil de aceitar Voce se arrependeu, pois os erros foram seus Mas tudo que se faz aqui se paga Querido, não me ligue mais! Pois não adianta mais Eu não vou olhar pra trás, você se foi pra mim Hoje eu estou feliz e não achei q seria assim Mas rasquei a sua foto e ja posso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos abertos a receber comentários, então sintam-se à vontade. Todas as postagens tem o autor no final, a maioria delas são minhas. Então, caso queiram copiar, só lembrem de postar o nome do autor. No mais, obrigada pela visita e continue acompanhando, beijinhos!