terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O que fazer?

Esse fogo que queima minha alma Essa dor que congela o meu ser Essa magoa que faz parte da minha vida Essa falta que eu sinto de você Tudo me deixa tão perdida Não consigo me compreender Você bagunçou a minha vida E ainda, eu só quero você Esse medo que afeta minha mente Esses dias só de solidão Esse tempo que não muda que não passa Esse amor, que só me faz sofrer Quando você foi embora, só me deixou mal Me diz o que fazer agora, com o que restou? Como posso eu, ser tão racional Se o maldito destino, juntar-nos escolheu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos abertos a receber comentários, então sintam-se à vontade. Todas as postagens tem o autor no final, a maioria delas são minhas. Então, caso queiram copiar, só lembrem de postar o nome do autor. No mais, obrigada pela visita e continue acompanhando, beijinhos!