segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mulher submissa


Penso em você a cada minuto que eu respiro
Onde você está? Olho pela janela aberta, com o vento a soprar em meus cabelos
imaginando se esta ligado em mim como estou a você!

Fico lembrando de como era te tocar, te beijar e te abraçar.
De te olhar nos olhos por minutos mágicos e incontáveis,
E passar algumas tardes juntos de pernas para o ar.
Lembro de sonharmos sonhos improváveis e inimagináveis,
De bolar uma vida sem futuro com você.

E se eu dissese que vou mudar? Mudar meu jeito de te amar?
Aceitar os teus erros, e não mais te questionar?
Amor eu não queria gritar por chegar tarde e por não me ligar para avisar,
Não queria reclamar da mancha de batom em sua camisa e pelo arranhão
em suas costas, não desejava me estressar pelo cheiro de alcool e tabaco,
pela falta de dinheiro no fim do mes e pela geladeira vazia.

Sabe, eu aceito, seu desmanzelo, seus arranhões, seus atrasos e seus tropêgos.
Meu amor eu aceito, se não me avisar em que bar vai estar e se não quitar as contas do lar,
Eu aceito até mesmo que não durma em casa, uma noite ou duas talvez, que não me olhe nos olhos,
não me ame e me deseje, mas querido eu não aceito viver sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos abertos a receber comentários, então sintam-se à vontade. Todas as postagens tem o autor no final, a maioria delas são minhas. Então, caso queiram copiar, só lembrem de postar o nome do autor. No mais, obrigada pela visita e continue acompanhando, beijinhos!